eco...eco...ooooo
O blog...og....og...está...stá...á....tão...ão...ãoo...vazio...io...iu....
que....até...té...é....
faz....az....az....
eco....eco....ooooooooooo
Franciscoooooooooo....uuuuu....huuuuuu
ex animo dicere [expressar a mente] - um blog sem limites by FPmedia