Tuesday, November 22, 2005

eco...eco...ooooo

O blog...og....og...está...stá...á....tão...ão...ãoo...vazio...io...iu....

que....até...té...é....

faz....az....az....

eco....eco....ooooooooooo

Franciscoooooooooo....uuuuu....huuuuuu

Monday, November 21, 2005

ex animo dicere

Sem ânimo... mas prefiro um post "só assim", a ver este blog de expressar a mente a espelhar como a minha anda vazia....