Monday, November 21, 2005

ex animo dicere

Sem ânimo... mas prefiro um post "só assim", a ver este blog de expressar a mente a espelhar como a minha anda vazia....

1 Comments:

At 4:20 AM, Blogger Guilherme said...

talvez um comentário "só assim" movimente mais as ostes anidras!

 

Post a Comment

<< Home