Saturday, December 24, 2005

Milagres de Natal

... o Pai tirano a arrumar a cozinha...

Depois desta, até eu acredito no Pai Natal!!!

1 Comments:

At 2:12 AM, Blogger MV said...

e mais um comment no blog... (já) não há qualquer dúvida... o Pai Natal existe mesmo ;)A

 

Post a Comment

<< Home